Nas suas palavras, canta a essência da alma e da vida Cabo-verdiana.
Newsletter

Introduza o seu endereço de e-mail:

feedback dos fãs
um abraço ao sr Armando depois de longos dias no h...
Ola Celina! Como embaixatriz das novas vozes e rit...
Maravilhoso
Nossaaa..
Olá Celina! falhei à reunião...muito em breve, ire...
Quando a voz é doce, a música curva-se ante a melo...
sou irmà do luis fortes. sou orgulhosa de ser cabo...
Este blog está em destaque na homepage do SAPO Cab...
olá.infelizmente, não sabemos a que música se refe...
pesquisar neste blog
 
arquivos
10
Mai
10

ENTRE MORNAS E FADOS NA RTP ÁFRICA
É já no próximo Sábado, dia 15, pelas 21h, que a RTP África fará a transmissão do espectáculo gravado exactamente um mês antes no Teatro São Luiz.
Uma excelente hipótese de ver este espectáculo, sobretudo para aqueles que já não conseguiram arranjar bilhete para ver Bana, Dany Silva e os outros grandes artistas que se juntaram a Celina Pereira em palco para celebrar a Lusofonia e fusão entre a morna e o fado.
Entretanto, Celina Pereira e dois dos seus músicos estão a deslocar-se para Paris onde, a convite da Embaixada de Cabo Verde, apresentarão no dia 12, o audio-livro 'Estória, Estória... Do Tambor a Blimundo' na sede Unesco. Neste evento de celebração da Lusofonia participará também Maria de Medeiros, no âmbito da sua nova faceta de cantora.
Na semana passada, para além das suas actividades como embaixadora da Semana Cultural da CPLP, como a entrega do Prémio Camões a Arménio Vieira, Celina Pereira esteve ainda numa palestra promovida pelo Sr. Ministro das Comunidades de Cabo Verde, Dr. Sidónio Monteiro, sobre as novas políticas para a emigração. Celina fez uma intervenção sobre a vertente pedagógica, vocacionada para o atraso da educação intercultural em Portugal, apontando necessidades, novos caminho e políticas.

 

publicado por Celina Pereira às 20:15

fotos
Contactos
António Gonçalves Pereira
Tlm: 91 785 7111
E-mail: celina.agp@gmail.com
blogs SAPO