Nas suas palavras, canta a essência da alma e da vida Cabo-verdiana.
Newsletter

Introduza o seu endereço de e-mail:

feedback dos fãs
um abraço ao sr Armando depois de longos dias no h...
Ola Celina! Como embaixatriz das novas vozes e rit...
Maravilhoso
Nossaaa..
Olá Celina! falhei à reunião...muito em breve, ire...
Quando a voz é doce, a música curva-se ante a melo...
sou irmà do luis fortes. sou orgulhosa de ser cabo...
Este blog está em destaque na homepage do SAPO Cab...
olá.infelizmente, não sabemos a que música se refe...
pesquisar neste blog
 
arquivos
30
Mai
10

A convite do maestro Alexander Caric e de Lisete dAcosta, da Divisão de Acção Social da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, Celina Pereira esteve presente no Imaginarius, Festival Internacional de Teatro de Rua.
Este grande evento, já na 10ª edição, une artistas das mais diversas áreas durante 3 dias, apresentando espectáculos muito variados e multiculturais em diversos espaços da cidade, dentro e fora de portas.

Assim, no passado dia 27, Celina Pereira apresentou o seu audio-livro na Casa do Moinho, no decorrer da inauguração de uma exposição dos trabalhos dos cerca de 6.000 alunos do ensino primário do concelho. Estes trabalhos enquadravam-se no desafio lançado pelo maestro Alexander Caric, para que todos ajudassem a criar uma estória. Assim nasceu 'Francisco, Afonsina e outras coisas mais', estória que foi depois apresentada em palco por um elenco de mais de 150 pessoas, entre coros seniores e infantis, várias bandas, de filarmónica a rock, e dois contadores de estórias: Celina Pereira e Thomas Bakk.

A noite continuou, após o final de todos os espectáculos e performances oficiais, com uma 'jam' em ambiente de festa, num acolhedor largo da parte velha da cidade, terminando em tertúlia mais intimista no 'Monhé', um óptimo restaurante que alimenta todos os participantes do Imaginarius.

Uma noite de quinta-feira em cheio, muito prometendo para os dois outros dias do festival. Celina Pereira ficou fã e com muita vontade de voltar para o ano, para uma participação ainda mais rica.

publicado por Celina Pereira às 21:32

fotos
Contactos
António Gonçalves Pereira
Tlm: 91 785 7111
E-mail: celina.agp@gmail.com
blogs SAPO