Nas suas palavras, canta a essência da alma e da vida Cabo-verdiana.
feedback dos fãs
um abraço ao sr Armando depois de longos dias no h...
Ola Celina! Como embaixatriz das novas vozes e rit...
Maravilhoso
Nossaaa..
Olá Celina! falhei à reunião...muito em breve, ire...
Quando a voz é doce, a música curva-se ante a melo...
sou irmà do luis fortes. sou orgulhosa de ser cabo...
Este blog está em destaque na homepage do SAPO Cab...
pesquisar neste blog
 
arquivos
06
Ago
09

No âmbito das celebrações dos 40 anos de carreira
CELINA PEREIRA - CABO VERDE BEACH JAM


É já na próxima sexta-feira, dia 7, que terá lugar esta grande festa cabo-verdiana, na Praia da Saúde da Costa de Caparica.

Os preparativos estão em marcha e surpresas não faltarão.

COMES E BEBES
Para além das iguarias e bebidas habitualmente disponíveis no restaurante-bar Golfinho, que recebe este evento, as Batucadeiras Voz de África disponibilizarão os comes e bebes típicos de Cabo Verde: catchupa, moreia ou pasteis de milho, entre outras delícias tropicais, bem regadas com vários tipos de pontche ou digeridos com grog, farão certamente as delícias dos participantes.

SAPO CV
Este evento contará também com diversas animações por parte da equipa do Sapo CV e seus Sapinhos, com jogos e prémios, para além de outras surpresas 'tecnológicas': vamos estar ligados ao festival da Baía das Gatas, o que permitirá receber em simultâneo imagens e sons desse evento mítico de Cabo Verde, que serão projectadas na tela da nossa festa. Um computador estará também disponível para quem quiser consultar e comentar o novíssimo blog de Celina Pereira,
http://celinapereira.blogs.sapo.cv.

MUITA MÚSICA
O palco está pronto, os instrumentos testados, as vozes afinadas. Seis músicos de base irão garantir a continuidade: a Paloh (violão), Nelson Cunha (violão) e Zé Mário (percussão), juntar-se-ão mais tarde Adérito Pontes (violão), Djudjuty Alves (cavaquinho) e Armando Tito, que certamente nos brindará com as suas acrobacias com o violão. Ao bater da meia-noite, será altura de as Batucadeiras Voz de África nos brindarem com a sua espectacular actuação, após o que a nossa anfitriã Celina Pereira fará a sua actuação principal. Mas já sabemos de muitos outros artistas, portugueses e cabo-verdianos, que se juntarão à festa, numa noite recheada de surpresas.

CABO VERDE BEACH JAM
, sexta 7 de Agosto, Golfinho, Praia da Saúde, mesmo junto à Costa de Caparica. Pode ir logo de dia para a praia e ficar para a noite, pode ir para jantar, pode chegar mais tarde. Só não pode perder esta festa!

publicado por Celina Pereira às 08:44
De CELINA a 7 de Agosto de 2009 às 19:47
Olá amigos!! Cá estamos na praia da saúde com muitos amigos, fãs e crianças, num belo fim de dia e início de noite esperando que apareçam para beber 1 copo por tantos anos de música, e sempre caboverdeando.

Mil bjs e venham aqui conversar comigo

Beijos crioulos

CELINAPEREIRA

fotos
Contactos
António Gonçalves Pereira
Tlm: 91 785 7111
E-mail: celina.agp@gmail.com
blogs SAPO