Nas suas palavras, canta a essência da alma e da vida Cabo-verdiana.
Newsletter

Introduza o seu endereço de e-mail:

feedback dos fãs
um abraço ao sr Armando depois de longos dias no h...
Ola Celina! Como embaixatriz das novas vozes e rit...
Maravilhoso
Nossaaa..
Olá Celina! falhei à reunião...muito em breve, ire...
Quando a voz é doce, a música curva-se ante a melo...
sou irmà do luis fortes. sou orgulhosa de ser cabo...
Este blog está em destaque na homepage do SAPO Cab...
olá.infelizmente, não sabemos a que música se refe...
pesquisar neste blog
 
arquivos
10
Fev
10

Celina Pereira na Casa Pia e na Associação Caboverdiana
 
APRESENTAÇÃO NA CASA PIA - COLÉGIO PINA MANIQUE
Depois das apresentações na Câmara Municipal de Lisboa, na Bulhosa, e no Institut Franco-Portugais, seguem-se agora dois eventos que a própria Celina Pereira quis incluir na agenda.
O Colégio de Pina Manique, da Casa Pia, é uma das instituições que Celina Pereira gosta de brindar graciosamente com as suas sessões "Contos e Cantos" de contadora de estórias. Aliás, à chegada e à despedida, ao passar pelos estudantes que costumam polvilhar os vários pátios deste fantástico espaço, Celina costuma ser brindada com cantos de 'Ó Blimundo', o tema do herói da estória principal dos seus últimos audio-livros.
Assim, foi com prazer que Celina aceitou o convite para fazer uma apresentação da nova edição na próxima quinta-feira, dia 11, pelas 17 horas, num evento com vários ingredientes deliciosos, como a presença de um quinteto de cordas da Orquestra Metropolitana de Lisboa, que abrirá a sessão, e performances de dança de alunos daquela instituição. Dada a quadra carnavalesca, haverá também um concurso de máscaras. Será que teremos alunos mascarados de Blimundo? A ver vamos.
Uma certeza será, para além da apresentação, a actuação de Celina Pereira, com dois ou três temas deste novo audio-livro. E o 'Blimundo' não faltará.
APRESENTAÇÃO NA ASSOCIAÇÃO CABOVERDIANA
Sendo uma das fundadoras desta instituição, Celina Pereira estará na Associação Caboverdiana na quinta-feira, 18 de Fevereiro, pelas 12.30h, para mais uma apresentação muito especial de "Estória, Estória... Do Tambor a Blimundo".
Tratando-se da casa da comunidade cabo-verdiana de Lisboa, decidiu-se aproveitar um dos seus muito concorridos almoços dançantes para fazer uma "Cachupa com Celina". Assim, para além da excelente comida, no dia 18 os convivas e convidados poderão ainda dançar também ao som de 'Blimundo' e outros temas interpretados por Celina Pereira e os habituais músicos destes almoços.
Reservas? Diríamos que já quase não há.

publicado por Celina Pereira às 23:33

fotos
Contactos
António Gonçalves Pereira
Tlm: 91 785 7111
E-mail: celina.agp@gmail.com
blogs SAPO