Nas suas palavras, canta a essência da alma e da vida Cabo-verdiana.
Newsletter

Introduza o seu endereço de e-mail:

feedback dos fãs
um abraço ao sr Armando depois de longos dias no h...
Ola Celina! Como embaixatriz das novas vozes e rit...
Maravilhoso
Nossaaa..
Olá Celina! falhei à reunião...muito em breve, ire...
Quando a voz é doce, a música curva-se ante a melo...
sou irmà do luis fortes. sou orgulhosa de ser cabo...
Este blog está em destaque na homepage do SAPO Cab...
olá.infelizmente, não sabemos a que música se refe...
pesquisar neste blog
 
arquivos
03
Mar
10

A Casa Pia é uma das instituições com que Celina Pereira costuma colaborar, nomeadamente através das acções "Contos e Cantos" que, regularmente, leva até ao Colégio Pina Manique. E foi esta escola que, em ambiente de festa, recebeu uma apresentação do novo audio-livro "Estória, Estória" no passado dia 11 de Fevereiro.
 
O evento iniciou-se com a actuação de um dueto de jovens violinos da Orquestra Metropolitana de Lisboa, seguindo-se a apresentação. Na mesa, na qualidade de anfitrião, o director do colégio exultou a carreira de Celina pereira, com destaque para a sua vertente de contadora de estórias. A Ana Paula Mota, a conhecida Palhaço Picolé, que estava também presente para fazer cobertura para a Sul TV, coube a apresentação do livro que, como confessou, a apaixonou.
Seguiu-se a habitual actuação de Celina Pereira, com destaque para 'Blimundo', o tema do herói principal do livro. Subiu então ao palco um divertido Blimundo - uma homenagem de um dos alunos, que assim se mascarou para, de seguida, fazer papel de apresentador de um animadíssimo concurso de máscaras em que participaram muitos alunos e professores.
 
A tarde terminou com um lanche preparado e servido pelos alunos de hotelaria desta escola exemplar e onde Celina Pereira é sempre recebida com muito carinho e entusiasmo.
publicado por Celina Pereira às 21:37

fotos
Contactos
António Gonçalves Pereira
Tlm: 91 785 7111
E-mail: celina.agp@gmail.com
blogs SAPO